Para você que está procurando saber como se faz a trança escama de peixe, preparamos a matéria para lhe explicar como se faz passo a passo.
Tipos de trança de peixe
A sua trança pode ser certinha ou desarrumada, não importa, elas ficam bonitas de qualquer jeito, lembrando que são vários tipos de fazer uma trança, por isso vamos ensinar neste artigo a técnica da trança escama de peixe que fica diferente e, depois que se pega a prática, é super fácil de fazer.
Muitas pessoas não conseguem fazer trança nelas mesmas, mas é treinando que se consegue, pegue um dia em que você esteja sem fazer nada em casa e treine, até que você consiga acertar! Apesar de dar trabalho, esse tipo de trança pode ser seu penteado especial, tanto para o dia-a-dia, quanto para festas e ocasiões especiais!
Trança escama de peixe tradicional
A trança escama de peixe pode ser usada na lateral, mas fica bonita de qualquer jeito. Ela pode ser usada como um complemento do seu look, ou então pode ser o carro chefe da sua produção! Ficando desarrumada, ou toda certinha, não importa, pois ambas as versões estão super em alta. Além disso, você ainda pode inovar o visual, fazendo tranças menores, ou maiores, e até prendendo e fazendo coques, depois da trança pronta!
Para inovar ainda mais o visual, a dica é apostar em fitas, faixas e até mexas artificiais colorias, que podem ser trançadas junto com fios, dando ainda mais beleza, vivacidade e modernidade a esse penteado, que faz a cabeça de mulheres anônimas e famosas em todo o mundo!